Agosto acabou e as férias também.

postado em , por Michelly de Jesus Teixeira, Nenhum Comentário

Oi!
o longo mês de agosto finalmente acabou, mas com ele também ficaram para trás as minhas férias da faculdade. Dessa vez fiquei bem tristinha de ter voltado para o Rio de Janeiro, numa mistura de saudade de casa e medo de enfrentar o novo período.
Hoje, quando estou escrevendo este post, já acabou a primeira semana de aulas do meu 6º período na UFRJ e decidi registrar as memórias dessas férias antes que elas esmaeçam.

Marcos do mês 

  • Trabalhei de Voluntária nas olimpíadas, saí de casa de madrugada para ir até Copacabana por 7 dias, trabalhei bastante e conheci muita gente legal. Foi uma parte significativamente memorável não só pro mês, mas pra vida. 

  • Fui andar no Saara pra comprar lembrancinhas pra família
  • Fui ao salão Beleza Natural por indicação da Clara, fiz hidratação e corte 💇💆
  • Viajei pra Cuiabá em voo direto, conheci uma senhora bem simpática que me contou que foi em vários jogos das Olimpíadas e que só não gostou do vôlei de praia (!!!1), hehe
  • Passei uma semana doentinha, com dor no braço e gripada 🤒
  • Assisti 3 temporadas de Homeland e sofri junto com a Carrie
  • Fui na casa das Vós
  • Comi peixe frito e assado 🎣
  • Participei de dois cultos nos lares da IPB Cristo Rei (inclusive um tendo sido lá em casa) e do culto dos jovens e todos foram muito bons
  • Conversei bastante com meus primos 
  • Amigos da minha mãe vieram almoçar lá em casa e teve uma lasanha muito boa que minha mãe fez, claro. 🍲
  • Encontrei os amigos no shopping, foi muito bom.🤗
  • Andei pelo centro de Cuiabá com a minha mãe, passamos pelo Shopping Popular que foi todo reformado, e achei muito legal andar por lá -tem de tudo, aproveitem, cuiabanos. 👓
  • Costurei bastante!!! 😁👚👖👗
  • Consultei com o oftalmologista, descobri que meu grau aumentou um pouco
  • Fiz tatuagem!
  • Ganhei bolo da Vilma 🍰
  • Perdi o Voo da volta 🛬
Baste coisa né?!? Teve uns contrapontos como ficar doente e ter perdido o voo, mas foi um agosto como nenhum outro. Tirei poucas fotos porque esqueço. 
Acho que a partir de agora (que as aulas voltaram e vou ter menos tempo para fazer tantas coisas legais) o blog vai ter menos posts pessoais e talvez surjam uns tutoriais por aqui. 
Como foi o agosto de vocês??
Aguardo comentários, e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário