Férias novamente

postado em , por Michelly de Jesus Teixeira, Nenhum Comentário

Períodos de férias são momentos muito propícios para colocar em ordem todas aquelas coisas que ficaram acumulando ao longo do período e que não consegui priorizar pela falta do tempo. Sendo assim, nada melhor do que usar esse tempo para dar uma atualizada no blog ☺

Estou de férias oficialmente desde o dia 06 de julho, quando acabaram meus compromissos da faculdade nesse período (2017.1), mas só cheguei aqui em Cuiabá dia 11. Nesses dias que fiquei lá no Rio, aproveitei pra passear com os amigos e pra assistir Orphan Black - #recomendo.

A série que me fez querer uma Sestra Helena. 💕
Ainda não contei aqui como foi o fim do período, mas em geral posso dizer que tudo correu bem :)
Foi um período em que me concentrei em fazer 'poucas' coisas, pra poder ter mais foco e qualidade. Deixei de lado algumas atividades, mas acho que valeu a pena.
Devo escrever um post de resuminho de junho e uma revisão do período em breve. Também tem uma notícias bem legais sobre coisas que acontecerão na minha vida em breve (se Deus permitir), mas essas só quero contar aqui no blog quando estiverem 100% certas.
Por enquanto, os dias em Cuiabá estão bons, tenho passeado com a família no tempo livre, e também trabalhado nos meus projetos. Quando cheguei aqui, senti um calorzinho e a secura do ar, mas hoje o tempo já mudou bastante e está bastante frio ⛄

Abraços, e até a próxima

0 comentários:

Postar um comentário